Na colisão entre os dois veículos, um motociclista identificado apenas por Antonio que também trafegava síndico a Coelho Neto acabou sendo arremessado pra fora da pista, o motoqueiro vinha com a esposa que sofreu algumas escoriações.
O acusado Daniel da Silva Santos, motorista do Ford/CARGO causador do acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas, uma guarnição da Policia Militar foi acionada e consegui prender o acusado já em Coelho Neto, nas proximidades do Posto Brasil I.
Com ele estava Francisco Ferreira Bezerra, que também acabou preso com um revólver calibre 38, com numeração raspada, que não cabe fiança, o mesmo permanece preso na carceragem do distrito policial a disposição da justiça.
Daniel motorista do Ford/CARGO foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante onde foi estabelecida a fiança no valor de R$ 724, mas como ele não pagou, permanece preso. Um terceiro ocupante do veiculo foi levado para averiguação, ambos residem no Ceará, dentro do veículo osPoliciais Militares encontraram litros de cachaça, e garrafas de cerveja. Clique nas fotos para ampliar
Fonte do portal coelho neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário