quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MP barra entrega de gasolina; 'motocada' de Graça Paz é cancelada

Outra grande polêmica surgiu no fim da tarde de ontem, deixando a política em Coroatá borbulhando por certas decisões ‘surreais’.

A coordenação da campanha da Deputada Estadual Graça Paz (PSL), encabeçada por Walter Santos, Dr. Carlos Portela, professora Arly e Zé Ivan ficou indignada com a atitude do Ministério Público em barrar a entrega de gasolina para a ‘motocada’ que seria realizada no fim da tarde de ontem, quarta-feira (20/08). A Promotora Patrícia Espínola foi até o posto de gasolina e proibiu a ação. De acordo com informações que chegaram até nossa redação, a promotora alegou que não era permitido a entrega de gasolina.

















Na manhã desta quinta-feira (21/08), procuramos o Ministério Público para que explicasse o caso, assim como a equipe do Programa Coroatá na TV, não obtivemos êxito. Falamos com alguns funcionários e apesar de informar que a Dr. Patrícia estava no local, não a encontramos.

Esperamos que o Ministério Público dê esclarecimentos sobre o caso, principalmente porque houve entrega de gasolina na ‘motocada’ da candidata Andrea Murad, realizada na última semana.

Apesar de cumprir a determinação da justiça, a coordenação da campanha da Deputada Estadual Graça Paz (PSL), ficou sem entender porque somente agora houve essa abordagem do Ministério Público.
















Um menbro dos que estão à frente da campanha da Deputada Estadual Graça Paz (PSL) em Coroatá, disse que publicará amanhã uma nota sobre o ocorrido. Após o veto em realizar a motocada, a coordenação inaugurou o comitê central da Graça Paz e do Deputado Federal Fábio Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário