quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Será ? eu não acrdeito ! Funéraria em codó estaria vendendo caixão usado

caixao
Imagem Ilustrativa










Por essa nós não esperávamos. Mas como em Codó acontece de quase tudo, não devemos duvidar. 
Chegou ao Blog do de Sá, por meio de uma pessoa que já foi vítima de uma determinada funerária de Codó, que essa funerária estaria vendendo caixão usado. Nós não vamos divulgar o nome da empresa funerária, a pedido da pessoa que denunciou ao Blog, mas a vontade de falar o nome está no corpo todo. 
Um bom jornalista não divulga suas fontes, e em se tratando dessa denúncia devemos ter bastante cautela, porque sabemos que em Codó existem empresas funerárias sérias.
ENTENDA O CASO
Acontece que eu estava na minha casa, em uma determinada noite desta semana, quando recebi a visita de uma pessoa que gostaria de fazer uma denúncia. 
A princípio pensei que fosse uma denúncia sem muita importância, mas ao conversar com essa pessoa vi que se tratava mesmo de uma coisa mais séria do que eu imaginava. 
A pessoa disse a este blogueiro que uma determinada funerária de Codó estaria vendendo caixão usado, e que ela testemunhou ter visto um caixão todo danificado quando estava em um velório de alguém muito ligado a ela. Quando isso foi observado, no mesmo momento essa pessoa que denunciou a este blogueiro foi até a funerária perguntar o que havia acontecido. 
Chegando lá, os funcionários ficaram sem saber explicar porque que o caixão estava sujo e danificado. Os funcionários ficaram olhando uns para os outros e não conseguiram explicar nada.
OPINIÃO
Eu não quero acreditar que isso seja verdade, mas a pessoa que chegou a este blogueiro para fazer esta denúncia não teria motivos para tal feito. Mas caso seja verdade, isso deve ser investigado pelo Ministério Publico de Codó. De acordo com o denunciante, já são inúmeras pessoas que passaram pelo mesmo constrangimento com seus entes queridos.
Este fato chega a ser desumano. Com uma empresa que presta um papel desses, aproveitando-se da dor das pessoas para enriquecer. Espero que se outras pessoas tenham passado por esse constrangimento que denunciem nos meios de comunicação de Codó e de toda a região. Se alguma pessoa já foi vítima desta empresa funerária não tenha medo de denunciar, pois estou fazendo aqui o meu papel como homem da imprensa, coisa que muitos não o fazem por medo.
Medo eu não tenho, e se caso eu receber alguma ameaça por parte de alguma empresa funerária de Codó denunciarei aqui no blog, e no final de tudo direi o nome dessa empresa que estaria vendendo caixão usado, mas como a pessoa pediu pra eu não dizer ainda vou me resguardar em respeito ao denunciante. Pelo visto o dono dessa funerária não tem respeito algum com quem já precisou de seus serviços.
Fonte do blog do de sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário