A Câmara virou ringue ontem (25) com cada vereador defendendo seus candidatos a governador. Os dinistas atacaram, como sempre, usando o discurso dos 40 ou 50 anos de governo Sarney. O vereador petista, Domingos Reis, fez seu tradicional discurso irônico.
Leu uma espécie de jornal, segundo ele, na Tribuna onde estaria a notícia de que Lobão Filho acorda às 9h para trabalhar.
Ironizando a situação, Domiguinhos disse que estava feliz por ter achado alguém que dorme tão bem quanto ele, claro, depreciando a fala atribuída ao candidato do PMDB que acabou virando motivo de piada em todo o Estado.
CONTRAPONTO
Do lado de Lobão Filho, a pancada mais forte dada em Flávio Dino veio de onde menos muitos esperavam – do pastor Max Tony. Após criticar, sem citar nomes, deputados estaduais ‘da terra’ que, segundo o próprio, ‘nunca mandaram um bombom pra Codó”, Max entrou na questão estadual.
Afirmou que Flávio Dino está há 8 anos com um discurso que mais parece disco de vinil furado, ou seja, um só e afirmou que em Codó a situação do comunista já não é mais animadora.
“Lobão, diferentemente, do amigo Flávio Dino, com todo respeito, Flávio Dino tem 4 anos de campanha, 8 anos de campanha, 1 só discurso, enquanto Lobão, em pouco mais de 3 meses começou sua campanha e já desponta nas pesquisas”, disse o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário