sábado, 16 de agosto de 2014

Suspeito de assalto morre atropelado ao fugir na Zona Leste de Teresina


Um dos suspeitos morreu após moto colidir com carro durante a fuga (Foto: Gilcilene Araújo/G1)











Dois suspeitos de realizar uma série de assaltos na manhã de sexta-feira (15) no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina, foram atropelados enquanto fugiam de moto. 
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ademar Rocha com a Avenida Prisco Medeiros e de acordo com a polícia, o jovem que conduzia a motocicleta invadiu a preferencial e foi colhido por um veículo modelo Pajero. Com o impacto da colisão, um dos rapazes foi arremessado, bateu em um poste e morreu ainda no local. O outro foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina com várias fraturas.

Um dos suspeitos morreu após moto colidir com carro durante a fuga (Foto: Gilcilene Araújo/G1)
Conforme o capitão Antonio Carrias, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os dois jovens estavam em fuga e teriam assaltado pelo menos duas pessoas próximo à Universidade Federal do Piauí. 
“A informação que temos é que eles tinham acabado de praticar pelo menos dois assaltos e estavam em fuga. Eles invadiram a preferencial e foram colhidos lateralmente por um veículo modelo Pajero que era dirigido por uma senhora de 37 anos. Com a colisão eles foram arremessados e o que veio a óbito chegou a bater em um poste”, informou o capitão.
Capitão Antonio Carrias, do 5º Batalhão da Polícia Militar (Foto: Gilcilene Araújo/G1)














Capitão Antonio Carrias, do 5º Batalhão da Polícia
Militar (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

Duas mulheres que foram vítimas da dupla e tiveram bolsa e celulares levados acionaram a polícia. “Já estávamos nos deslocando para a região quando recebemos a informação do acidente. Não era perseguição da polícia, foi um acidente de trânsito mesmo. Eles estavam em fuga, invadiram a preferencial e foram atingidos pelo veículo. Um deles foi identificado, tem 15 anos e estava consciente, mas foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina com algumas fraturas”, explicou.
Em relação ao assaltante que veio a óbito, a polícia informou que ele estava vestido com a farda de uma construtora, mas o uniforme teria sido roubado porque nenhum dos funcionários da empresa reconheceu o rapaz. “Fomos até a construtora e lá fomos informados que um canteiro de obras teria sido alvo de arrombamento e de lá foram levados equipamentos e algumas fardas. Estamos colhendo outras informações para identificar ele”, disse ainda o capitão.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.
Do G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário