Meu prefeito já mostrou diversas vezes que é um cara bom de verso, cria em cima da ‘bucha’ e na ‘boiada’ ou ‘aboiada’ dá conta do recado. Quando das cavalgadas do festejo de São Raimundo Nonato ele sempre é presença garantida, e esperada, na hora do ‘aboio’. Mas uma notícia ontem (1º) ainda me surpreendeu, Zito Rolim também compõe músicas de outro gênero e, mais incrível ainda, do gênero ‘jingle de campanha”.
Rolim é o compositor da música que já está rolando nos carros de som para a campanha de Glaubert Cutrim. Para você identificar melhor, quando ela passar, já que não posso descrever os versos aqui por força das proibições do período eleitoral, é aquela em que o próprio cantor abre um parêntese para dizer “este é o candidato do Zito” (ou algo parecido, observe, este sucesso vai passar na sua rua, acredite).
Um studio codoense gravou a o jingle, levado, pessoalmente, à noite, para o produtor musical e, como de praxe nestes casos, o primeiro cantor da letra foi o próprio Zito (os compositores fazem isso para que o cantor da música saiba qual é a melodia e os instrumentistas possam criar os arranjos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário