Edinho fez a sugestão após criticar a proposta do adversário Flávio Dino de dobrar o número de policiais no Estado. Para Edinho, não há falta de policiais no Maranhão, e sim má distribuição.
“Talvez a melhor solução não sejam quatro policiais dentro de uma viatura”, afirmou, sugerindo a distribuição desses agentes em motocicletas.
Também presente no encontro, o candidato Flávio Dino chamou atenção para a fragilidade da proposta. “Imagine um policial com uma arma na mão e a outra dirigindo, vai acabar caindo”, disse, arrancando risadas da plateia.
Edinho, então, voltou a ressaltar sua proposta de policiais na moto. “Um policial pendurado na porta do carro para atirar? Isso não existe. De moto, os policiais são mais ágeis, chegam primeiro. Se chegarem em número de quatro são eficiente”, afirmou, referindo-se ao mesmo número de policiais que cabem numa viatura.
Alô Doutor
A proposta de Edinho foi feita logo após ele defender o Alô Doutor, que causou grande polêmica. O programa foi anunciado como um sistema de consultas por telefone. Depois da má repercussão, o candidato reformulou a proposta e disse que se trata de um sistema de orientações durante emergências – algo já feito pelo Samu e pelos bombeiros.
Fonte do Maranhão da Gente
Nenhum comentário:
Postar um comentário