São Luís realmente só interessa para Edinho Lobão como objeto de uso político para atingir a candidatura de Flávio Dino.
Os problemas da cidade só servem para serem exibidos no horário eleitoral gratuito, sem que isso represente compromisso em resolvê-los.
A prova disso foi a sua ausência no debate promovido pelos vereadores na Câmara Municipal de São Luís, onde ele diz possuir o apoio da maioria dos vereadores e poderia se sentir em casa.
Ele simplesmente não compareceu em completo desrespeito à cidade, aos seus problemas e aos próprios vereadores.
Na Câmara ele teria a oportunidade certa de cobrar do prefeito Edivaldo Holanda as soluções para São Luís, cidade segundo afirma em seu programa eleitoral, abandonada pelo prefeito, eleito com apoio de Flávio Dino.
Poderia até mesmo cobrar dos vereadores maior empenho na defesa dos interesses da cidade e sua população.
Mas não. Ele não vai ao debate, desaparece, some para em seguida mais uma vez explorar os problemas da administração municipal em seu programa da TV.
Não foi ao debate porque sabe que os problemas só interessam enquanto continuarem sendo problemas, e possíveis soluções o deixaria sem discurso eleitoral.
Aliás, buscar solução seria ir contra a estratégia política do seu grupo, o grupo Sarney, de penalizar a capital para atingir a candidatura de Flávio Dino, que lidera com folga todas as pesquisas de intenção de votos realizadas até agora.
Do blo RaimundoGarrone
Nenhum comentário:
Postar um comentário