A vitima
Exatamente na segunda-feira (15) Codó foi pega de surpresa quando soube do assassinato brutal e cruel do funcionário da Delegacia Regional de Codó, conhecido por Marcelo.
Até então as evidências indicavam que um jovem conhecido por Anderson poderia ser o autor do homicídio.
Os delegados que investigam o caso estão trabalhando com a linha de investigação baseados em imagens que teriam de Anderson e Marcelo juntos em um posto de combustíveis em Codó.
Mas outra linha de investigação já deve ser levada em conta pela polícia civil de Codó. Acontece que no dia do crime, Anderson estaria na cidade de São João do Soter-MA, inclusive existe depoimento de Francisco da Rocha, que é empresário e apresentou notas promissórias de vendas à prazo feitas por Anderson no dia do crime, na cidade de São João do Soter-MA.
POLÍCIA CONFIRMOU QUE EXISTIU LUTA CORPORAL.
A policia revelou a imprensa de Codó que possivelmente houve luta corporal antes da execução de Marcelo. Mas outro fato que chama a atenção é que não existem sinais em Anderson dessa possível luta corporal, algo que poderia incriminá-lo. Além disso, foram encontrados resíduos de pele nas unhas de Marcelo. De acordo com o próprio Anderson quando soube que estava sendo procurado pela polícia resolveu se entregar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário