quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Policia de bom lugar tira 3 armas de fogo de circulação e prende suposto casal de amantes

Francivaldo























A ida de Francivaldo Silva Sousa (foto), 28 anos, ao criatório de peixe que sua família mantém na zona rural da cidade de Bom Lugar, resultou em uma confusão envolvendo uma de suas primas, que se chama Maria dos Desterros Alves Teixeira (Netinha), 31 anos, casada, e que reside na localidade, além do seu suposto amante, identificado como Paulo César Batista de Assis, de 38 anos.

Segundo Francivaldo, enquanto aguardava seu pai dar ração aos peixes, resolveu adentrar na mata de posse de uma arma de pressão usada para caças. 

Foi ai que se assustou ao avistar um homem, no caso Paulo César, armado com uma espingarda vindo em sua direção. Ao tentar desarma-lo deu-se inicio um bate-boca que só não terminou em agressão física graças a intervenção de Netinha que, em seguida, acionou a polícia para denunciar que seu primo Francivaldo estava armado rondando a área.

Armas apreendidas com Paulo César
e Francivaldo




























Ao chegar ao povoado os policiais apreenderam as duas armas que estavam com Francivaldo e Paulo César. Uma terceira arma foi encontrada na residência de Netinha.

Tanto as armas como os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Bacabal, onde, Paulo César e Netinha foram autuados por porte ilegal de arma. Francivaldo deverá ser liberado depois de ouvido, isso em função da arma que portava não ser considerada de fogo.

Neinha e Paulo César
Revolver e munição encontrados na casa de Netinha
No caso de Maria dos Desterros Alves Teixeira (Netinha), será arbitrada uma fiança pela autoridade policial, já Paulo César Batista de Assis ficará preso, pois além do porte ilegal de arma de fogo, responderá também pelo crime de ameaça. 

Do blog do sergio ,matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário