terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vereadores de Codó podem está aproveitando campanha eleitoral para não trabalhar nas sessões de segunda-feira

Vereadores que compareceram à sessão
Vereadores que compareceram à sessão








A maioria dos vereadores de Codó são aqueles típicos parlamentares que nunca vão abandonar a malandragem característica da velha política e parecem estar sempre aproveitando uma desculpa aqui outra acolá para não comparecer ao trabalho. A onda do momento é faltar nas sessões plenárias às segundas-feiras sob o argumento de que estão atrás de voto.
O trabalhador comum, aquele que trabalha de verdade, se deixar de ir um dia para o trabalho tem ponto cortado e desconto no mísero salário no fim do mês, os representes do povo faltam quando e na hora que querem, e além de terem um salário bem mais polpudo do que o numerário dos trabalhadores, ainda, dependendo da situação, recebem até diária.
Neste período eles aproveitam para não irem ao trabalho. É uma falta de respeito para com a população, mas ninguém parece se importar com isso, afinal daqui há dois anos eles estarão novamente nas ruas, na ocasião, tentando sua respectiva eleição. Ontem, deveria ter sido realizada a Sessão ordinária, mas, de novo, não reuniu parlamentares em quantidade suficiente para que pudesse acontecer a sessão.
Saiba quem são os compromissados: Rodrigo Figueiredo, Chaguinha da Câmara, Chiquinho do Saae, Carrim, Gracinaldo e outro vereador que não consegui identificar. Os demais estão desfrutando das benesses que este período de campanha eleitoral lhes proporciona. Êita codozão de muro baixo, e tem gente que já afirma que Codó nem muro tem mais, a coisa anda mesmo solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário