Logo após os ataques a ônibus na quarta-feira (1), a Polícia Militar foi para as ruas em buscas dos homens suspeitos dos crimes.
Um jovem de 18 anos identificado como Eduardo Patrick Lago, conhecido como “Cara de Cobra”, foi morto em confronto com a polícia na Vila Progresso. Ele é suspeito de participação no ataque a ônibus no Recanto do Vinhais.
Os irmãos Alan Delgado Sousa, de 19 anos, e Gilmar Delgado Sousa, de 20 anos, foram presos no Bairro de Fátima. Eles foram presos também na Vila Progresso suspeitos do ataque. Outras três pessoas foram detidas suspeitas do ataque.
A polícia ainda procura prender os autores do atentado ocorrido no bairro Piquizeiro, onde um ônibus foi parcialmente queimado.
Nove suspeitos de terem ordenado o ataque do Recanto do Vinhais foram levados a sede da incendiar o ônibus no bairro Recanto dos Vinhais foram levados para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Todos são detentos do Presídio São Luís 2, do Complexo de Pedrinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário