Segundo a polícia, “Nego Edi” é um assaltante perigoso e cruel com as vítimas, ele não pensa duas vezes em agredir e faz isso de forma covarde. Mas na última quinta-feira (23/10), após tentar tomar uma motocicleta, juntamente com um comparsa, ele acabou levando a pior.
A vítima estava com uma espingarda (“bate bucha”) e conseguiu efetuar um disparo atingindo “Nego Edi” na barriga. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Macrorregional de Coroatá, onde passou por cirurgia e encontra-se hospitalizado.
MAIS UM CRIMINOSO LEVANDO A PIOR
A PM foi até o local para averiguar a denúncia e foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e acabaram baleando o criminoso nas nadegas. O tiro atingiu um dos testículos do homem, identificado como “Houston”, mesmo assim ele conseguiu fugir.
Minutos depois, o suspeito deu entrada no Hospital de Timbiras onde contou que foi vítima de assalto, mas a polícia já havia sido acionada e prendeu “Houston”. Ele foi transferido para o Hospital Macrorregional e após receber alta médica, ficará à disposição da justiça.
Do coroatá online
Nenhum comentário:
Postar um comentário