Ele comia doce quando homem encapuzado disparou três vezes; uma criança viu tudo
Um ex-delegado da Polícia Civil foi executado na frente de um bar na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo, na noite de terça-feira (14). Ele comia um doce quando um homem à pé e encapuzado se aproximou e disparou três vezes. Uma criança que estava no comércio viu tudo.
Ex-delegado é executado em frente a bar na zona leste Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo
O ex-delegado Ivo Pinheiro Nunes tinha 58 anos. Os tiros atingiram o peito e a cabeça da vítima. Nunes morreu na hora e o criminoso fugiu. A dona do comércio disse que o ex-policial frequentava o local havia três anos. A comerciante estava atendendo uma criança na hora do crime.
O atirador ainda não foi identificado. Ele fugiu sem levar o carro, a carteira e o celular da vítima, que foram recolhidos pelos peritos. Nunes trabalhou nas delegacias de Jacuí e São Miguel Paulista, as duas na zona leste. Mas foi demitido da polícia há sete anos. Desde então, ele vinha trabalhando como advogado criminalista.
Mais um caso
O ex-policial foi morto um mês depois depois do assassinato do delegado Francisco de Assis Camargo Magano, de 52 anos. Ele foi atingido por tiros durante um assalto no bairro da Penha, zona leste da capital. O delegado estava de carro com a namorada de 43 anos que não ficou ferida. A policia conseguiu prender um suspeito do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário