quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MALA - Assessor é suspeito de ter ficado com 1,5 de prefeitura


Ex-prefeito de Pedro do Rosário, Arnold Silva Borges, foi vítima de enfarto em 2012
Ex-prefeito de Pedro do Rosário, Arnold Silva Borges, foi vítima de enfarto em 2012








Blog recebeu a denúncia de que um assessor teria se apropriado de R$ 1,5 milhão desviado da Prefeitura de Pedro do Rosário.
As informações dão conta que o ex-prefeito Arnold Silva Borges, falecido após dois anos de mandato, estaria fazendo uma poupança secreta para que restituísse aos seus irmãos todo o dinheiro gasto por estes ao seu favor ao longo de três campanhas políticas.
Daí então ele teria pedido ao contratado da prefeitura, Wesley Dantas Gonçalves, a quem tanto confiava, que permitisse que fosse depositado em sua conta bancária diversos valores, o que seria segredo total entre ambos.
Acontece que o prefeito Arnold veio a falecer e o Wesley teria se apropriado do dinheiro todo fazendo gastos desproporcionais ao que recebia como contratado, como: compra de casa, apartamentos, carros e diversas viagens para Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, Caldas Novas e outros grandes centros turísticos brasileiros.
Há informações também que de outro assessor contratado da prefeitura e amigo do prefeito falecido, conhecido por Juscelino Lima, também sabia desse dinheiro e ao ver Wesley com essa gastança toda, foi pra cima dele e exigiu uma parte do valor, e assim teria sido agraciado com R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais).
Há comentários também de que uma cunhada de Juscelino, conhecida por Ana Lúcia, teria recebido a mesma quantia para ficar calada.
Agora, teria sido descoberta uma conta no Banco do Brasil do bairro Cohab em São Luís, com depósitos volumosos em favor de Wesley, exatamente no período em que o ex-prefeito ainda era vivo. A partir desta descoberta, o Raimundo Antônio e outros irmãos do José Arnold  exigem todo o dinheiro de volta do contratado Wesley, que acabou ficando com tudo. 
Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário