Um marido inconsolável ajudou sua esposa a recuperar sua memória depois que ela sofreu uma hemorragia cerebral quase fatal. Raleigh Hall, 50 anos, foi creditado como responsável por salvar a vida de sua amada depois que cobriu as paredes do quarto do hospital com fotos de seu casamento.
Tunicia Hall, 43 anos, foi levada ao hospital depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No entanto, apesar dos médicos trabalharem para salvar a mulher, ela estava perdendo a sua memória recente, chegando ao ponto de ela não saber mais se estava ou não casada. “Eu senti como se eu estivesse perdendo ela”, disse Raleigh, que conhece Tunicia há mais de 30 anos.
Tentando reverter este quadro, o marido preencheu as paredes com as fotos do seu casamento e da lua de mel, chegando até a celebrar um aniversário de casamento original no hospital de Long Island, Nova York, nos Estados Unidos, onde Tunicia passou semanas internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “As fotos chamaram perguntas como, quando estávamos casados e acredito que ela viu esperança com isso”, disse Raleigh.
“Não apenas a ciência médica está trazendo os pacientes de volta, a família dos internados também são importantes”, disse o médico Michael Phelps, que realizou uma coletiva de imprensa.
DO POP, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário