CAMILO FIGUEIREDO
A família Figueiredo levou um verdadeiro baque nas eleições de ontem. O deputado Camilo estava contando como certa sua reeleição, mas desta vez ele não vai voltar a Assembleia Legislativa do Maranhão como deputado reeleito. Só pisa lá se Flávio Dino chamar alguém para assumir alguma secretaria. Camilo só entra desta vez puxado pelo beiço para assembleia. Mas o cenário mudou completamente. As coisas podem não ser como o deputado derrotado Camilo Figueiredo pensa. Uma coisa é ter mandato, outra coisa é ser derrotado nas urnas e ter entrado nas últimas horas na campanha de Flávio Dino, somente porque percebeu que seria mesmo eleito o novo governador do Maranhão.
UMA VOTAÇÃO VERGONHOSA EM CODÓ
Foi uma verdadeira vergonha a votação do deputado Camilo Figueiredo nestas eleições. Isso é um exemplo de que o povo não quer mais saber de políticos do quilate de Camilo. A votação de Camilo pífia, registrando somente e exatos 9.021 votos. Desta vez o ex-prefeito Biné não conseguiu transferir sua grande votação para o filho. Mas já era de se esperar pelo fato de Camilo não ter tido feito uma campanha a contento. Além disso, vários aliados abandonaram o barco de Camilo pelo fato do mesmo não levar muito a coisa a sério.
A ESPERANÇA ESTÁ EM FLÁVIO DINO.
O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, pode ser o salvador da pátria para Camilo e toda a família Figueiredo. Acontece que Flávio terá uma grande pedra em seu sapato a partir de agora, que será o deputado Camilo Figueiredo. Pelo que dar para se perceber, vaidade é o que não falta em Camilo, e sendo assim perder um mandato de deputado do dia pra noite não é fácil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário