Após publicarmos Na segunda-feira (13/10), uma matéria sobre a “Epidemia de Assaltos” em Coroatá, mais um estabelecimento comercial foi alvo de bandidos na mesma noite de segunda. A Panificadora Santos, localizada no Bairro da Tresidala. Com esse, já são três assaltos no estabelecimento.
Em conversa com nossa redação, uma das funcionárias da Panificadora, que preferiu não se identificar, disse que dois homens chegaram em uma moto por volta das 20h50. Um deles ficou do lado de fora dando cobertura, o outro comparsa entrou no estabelecimento com uma arma de fogo em punho. Ele chegou a colocar o revolver na cabeça de uma menina que trabalha no caixa, quando ela correu desesperada para o fundo da panificadora. As outras funcionárias ficaram na mira da arma, enquanto o assaltante levava todo o dinheiro, cerca de R$ 150,00.
“Foi um momento muito desesperador para elas. O cara chegou do nada e anunciou o assalto, apontando um revolver para a cabeça da menina. Ela ficou nervosa e reagiu correndo. Poderia ter acontecido o pior, felizmente ninguém saiu ferido. Mas eles levaram todo o dinheiro. Eles pareciam ter informação sobre onde ficava as notas maiores, porque tem dois caixas, um deles, justamente o que ele foi direto, era o lugar onde guardávamos a quantia maior”, disse a funcionária.
Semana passada, uma filial da mesma Panificadora, localizada no bairro da Mariol também foi alvo de assaltes. Os crimes são bem parecidos e apresentam as mesmas características. Desta vez o dono do estabelecimento não revelou a quantia levada pela dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário