quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Panificadora Santa Clara e Posto Alencar são assaltados novamente

Não parece ter fim a ‘epidemia’ de assalto em Coroatá. No último final de semana mais dois estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos. A distância entre os dois locais é de apenas 50 metros.

No sábado (18/10), a Panificadora Santa Clara, localizada no Bairro da Tresidela, foi assaltada pela segunda vez em uma semana. Novamente o crime apresentou todas as mesmas características dos assaltos que tem tomado conta da cidade. Dois homens chegam em uma moto e anunciam o assalto. Eles levaram todo o dinheiro que havia no caixa.












No domingo (19/10), o local escolhido foi o Posto Alencar, também na Tresidela. Dois rapazes chegaram em motocicleta e se passaram por clientes. Um deles sacou a arma e rendeu o frentista, que foi obrigado a passar todo o dinheiro, cerca de R$ 80,00. O detalhe é que o posto de gasolina da mesma empresa, localizado no Bairro do Igarape Grande, foi assaltado no domingo anterior.

Os comerciantes coroataenses estão se organizando para exigir da Prefeitura a reativação das Guaritas, segundo eles, essa é a melhor forma de ajudar a inibir a ação desses criminosos, juntamente com a central de monitoramento, que nos últimos dias tem sofrido duras críticas por sua ‘ineficiência’, de acordo com os empresários, e até mesmo da população, que não vê resultados concretos acontecerem. 

Do Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário