quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Briga entre travestis quase acaba em morte

travesti

Policiais do 1° batalhão prenderam um homossexual identificado apenas como ‘Bebel’ acusado de ameaçar travestis de morte caso não paguem um ‘pedágio’ que ele mesmo cobra no meio da rua, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Segundo informações do comandante Zé Alberto, os policiais encontraram os travestis correndo na rua e pedindo socorro. “As duas travestis estavam sendo ameaças por um terceiro, toda vez que eles se encontram eles querem brigar, e a outra estava com uma garrafa dizendo que ia matar as outras duas. Por isso que nós deslocamos os mesmos para a Central de Flagrantes para que seja feito o procedimento. Nós avistamos as duas correndo na rua pedindo socorro, e como o nosso trabalho é intervir ela será apresentada para o delegado para que seja feito os procedimentos legais”, afirmou.
A travesti ameaçada relata que o caso já vem ocorrendo há muito tempo. “ Ela vive perseguindo os travestis, extorquindo. Ela tem uma doença, quer espancar a gente, ninguém tem coragem de denunciar ela mas eu vim, comigo chegou no limite. Ela já perdeu a identidade, é um drogado”, declarou.

DO MEIO NORTE, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário