Na ultima quarta feira por volta das 19 hs meu irmão José Ribamar sofreu um acidente e foi levado para UPA de Codó,chegando lá ele foi levado para sala de sutura a onde foi atendida pela Técnica de Enfermagem.
Quando cheguei lá a técnica já estava fazendo os primeiros procedimentos e indaguei pelo médico, e ele me informou que o médico Dr. Francisco Oliveira já tinha passado por lá só que meu irmão disse que ele só teria ido até a porta e voltou,nesse momento o médico entra e diz ” MÉDICO NÃO PRECISA VIM OLHAR PACIENTE NA SALA DE SUTURA POIS ISSO É SERVIÇO DA TECNICA E NÃO DO MÉDICO”,na mesma hora perguntei,Dr então o paciente não precisa vim ao hospital ele só liga e você medica já que o médico não precisa olhar.
Médicos Cubanos
Ele olhou para meu irmão deitado na maca e disse com essas palavras “VÃO PROCURAR OS CUBANOS”, isso foi o cumulo um médico pago pra atender os pacientes recebendo em dia se recusa a atender o paciente.
Eles saiu da sala e a Drª Socorro Coutinho muito educada fez a sutura,e comprovou que o estado era mais grave que cabe até mesmo uma cirurgia.
Denucias
Esse médico Dr. Francisco Oliveira só na ouvidoria do SUS ele já tem 4 denuncias por mau atendimento,mais dessa vez ele vai ter que pagar já foi denunciado na Ouvidoria, no CRM e hoje será no Ministério Publico, pois isso tem que ter um fim e o fim será esse homem deixar de execer sua função como médico pois médico ele não é.
Diretoria da UPA
O diretor da UPA Ricardo Araujo nos atendeu muito bem, e ele me falou que as providencias já foram tomadas e que a UPA não aceita esse tipo de comportamento dos funcionários seja ele quem for.
FONTE DO CODÓ NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário