sexta-feira, 7 de novembro de 2014

DENUNCIA - Jovem contou como foi os momentos de pânico, onde Médico que mora em Codó, fez ela cometer um aborto a força sobre a mira de um revolver!

DEPOIMENTO DA VITIMA

" Eu engravidei, ai o pai do meu filho sempre querendo abortar para eu tirar para eu tomar remédio, e eu não queria sempre fui contra, ai quando foi ontem 8:30 da noite ele ligo pra mim novamente que era pra mim entrar em acordo com ele, eu falei se for pra gente falar a mesma coisa "ABORDAR EU NÃO VOU", ele falou que não que estava de cabeça quente, que queria só um pouco distrair e esta conversando e ai eu fui ele estava me esperando aqui na pista o carro dele, entrei conversei tava só ele mesmo na hora, ai ele disse assim vamos para o Deliriuns conversar  e descansar um pouquinho né, ai eu disse você vai me levar pra lá para eu tomar remédio, por que se for eu não vou, porque a minha palavra é essa eu não vou tirar esse bebê, há e ele não vamos..... ai eu fui com ele, quando eu estou chegando lá no Deliriuns tinha um carro prata parado..... lotado de homem não deu para eu ver mais ou menos mais dois na frente eu vi, ai entrou pegou a chave voltou novamente direto fez a volta e ai agente foi passamos por ele, pegamos já na porta do Deliriuns na entrada, ai ele pegou a chave e fomos lá pro quarto pra conversar que era melhor lá, que ele tava ruim e tal, eu acreditando por que sempre eu converso com ele nunca......... ai ele disse bora tomar o remédio......eu disse assim tu já esta de novo com a historia eu não vou tomar, mais não é tu é pra mim tu tem que saber que é por mim por minha família pelos meus filhos....... ai eu disse vem cá esse aqui é um filho ele apenas não nasceu mais ja ta aqui na minha barriga é seu.......ai não ele não pode nascer e vai ser hoje tu tem que retirar.... e ai eu comecei a chorar e disse por que eu não quero vamos pra casa, ai ele calma vamos pra cá ai entrou no quarto do Deliriuns, quando ele entrou ele disse assim.....olha eu estou tentando entrar em acordo, e tu vai ter que tirar esse filho agora.... ai eu tentei voltar para abrir a porta e ai ele me segurou tomou a chave, e ai eu comecei a gritar correr a bater nas portas,pedindo socorro, socorro........ai ele botou a mão na minha boca e AI CHAMOU NEGÃO, quando saiu um homem de dentro do banheiro com a cara amarrada e um revolver apontando, ai ele mandou eu deitar na cama, deita ai agora, e eu disse não me mata não por favor não me mate, DEITE SE TU NÃO DEITAR EU TE APAGO, se tu não fizer o que eu estou mandando.... eu te apago jajá... ai eu deitei ele aplicou botou o soro na minha mão e ai agora agente vai para Codó que é lá que eu vou pegar os remédios.... as pílulas e lá que eu vou te aplicar essas pílulas....ai me levou para Codó com o cara já botando a arma em mim, entrei no carro, ele disse TU NEM PENSA EM PULAR DESSE CARRO QUE EU TE MATO, ai eu entrei no carro com ele o cara atrás com a arma, e o outro carro atrás também".

CONTINUANDO O DEPOIMENTO DA VITIMA

Agente foi pra Codó, fomos lá pra frente do buteco, com frente a igreja ali parou ali onde ele iria pegar um comprimido, desceu do carro ..... ficou falando no celular pro homem vim o cara veio de moto numa moto Broz vermelha.... quando chegou deu o remédio e ele foi comigo.... pra depois quem vai ali pra rodoviária na saída em um hotel novo que tem lá, ai chegando lá ele deixou esse moreno na porta e introduziu o remédio feito a força eu tentei mais eu não podia correr mais o homem estava com a arma na porta, ai introduziu o remédio que era pra mim matar a criança.....TU VAI SAIR DAQUI SÓ NA HORA QUE TU MENSTRUAR.....ai pronto ficou ficou de 8:30 da noite ate as 4 horas da manhã.

Dr. Guillermo


Quando eu comecei a menstruar ele me trouxe mais esse homem me deixou e disse que não era para eu ir para o trabalho era pra mim ficar em casa quieta de repouso, não dizer para os meus pais o que eu tinha feito o que ele tinha feito comigo, simplesmente pra dizer que eu tinha cólica tava menstruando....

ESTADO DE SAÚDE DA VITIMA

A jovem perdeu muito sangue, ao dar entrada no HGT a vitima segue internada e segundo ela mesmo no contou que a criança esta viva e ela muito abalada com essa situação. 

O médico suspeito é o Ortopedista Dr. Guillermo Quiroga que trabalhava no mesmo hospital da vitima. Segundo ainda relatos dela o Dr. Guillermo é natural da Bolivia e a 8 anos morava em Codó e prestava serviços como efetivo no município de Timbiras e trabalhava para o Estado no Hospital geral de Timbiras (HGT) onde inclusive estava relacionado para cumprir os plantões durante este mês de novembro.

Obtivemos informações que depois do vazamento desse caso o HGT afastou imediatamente o Médico ate que prove os fatos. Nossa equipe tentou entrar em contato com o médico através de seu telefone celular mais não conseguimos obter noticias do paradeiro do suspeito.

A vitima fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia Civil de Timbiras, que vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Fonte: do blog do silvio ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário