Daibeth Nóia da Silva, de 29 anos e Edgar Nascimento da Costa, de 18, fugiram juntos dia 2 de novembro, no último domingo. Já Bonifácio de Sousa Rolim Junior, 24 anos, mais conhecido como TRIPA, estava há mais de dois meses como fugitivo também da cela improvisada da delegacia de Coroatá.
“Daibeth e Edgar fugiram no último domingo, serraram a grade na oportunidade em que a pessoa que tava fiscalizando tinha ido ao banheiro, acredito que essa grade já vinha sendo serrada aproveitando barulho de trem, retiraram a telha, fugiram por cima, tanto o Edgar quanto o Daibeth, E O Tripa, que é o Bonifácio, o fato dele ter vários ferros na perna não o impedem de fugir”, explicou o delegado Samuel Morita
NA SONECA
Depois de um trabalho de investigação, os três foram presos, praticamente, no mesmo horário e no mesmo dia, cada um em sua casa, dormindo.
“Fomos em cada uma das casas deles e pegamos todos dormindo. A estratégia foi montada para evitar uma reação, evitar de ter que se atirar, ou lesionar, ou ferir um deles, OU SEJA, eles são fugitivos e nós pensamos na estratégia para não machuca-los”, explicou Morita
Todos são acusados de assaltos à motociclistas, principalmente. Na ficha de Daibeth acrecenta-se uma prisão preventiva por agressão à mulher.
Agora estão, novamente, a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário