domingo, 16 de novembro de 2014

Homem é morto por trio que fingiu ser da PM



Três homens armados que fingiam ser policiais militares executaram um homem de 30 anos na calçada da própria residência na comunidade de Lagoa Grande, zona Rural de Belém do Piauí, a 383 km de Teresina. 

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar local, cabo Hilário Ramiro Leal, este é o primeiro assassinado registrado no município desde sua emancipação política em 1995.

O policial descreve que os três chegaram em um veículo não identificado, por conta da falta de luz na região, e invadiram a residência da vítima.

"Quando eles invadiram a casa eles chegaram perguntando pelo Manoel, que estava na casa do sogro, que fica ao lado. Com a movimentação, Manoel e o sogro saíram da casa para ver o que estava acontecendo, quando foram abordados por eles dizendo que eram policiais e estavam lá para recolher uma arma que ele tinha. Eles mandaram os dois sentarem na calçada e logo depois de recolher a arma, eles mandaram o sogro dele entrar em casa e dispararam vários tiros em Manoel que morreu na hora" descreveu o comandante.

Os bandidos levaram uma espingarda de caça que estava dentro da residência de Manoel e fugiram de carro. Para o comandante, o que chama a atenção é que apenas um dos três bandidos usava um capuz para esconder o rosto. "Só um deles estava com o rosto escondido, possivelmente ele seria o informante da existência da arma", explicou.

A Polícia ainda não tem suspeitas concretas da motivação do crime e realizou diligências durante toda a madrugada para tentar localizar os bandidos, que até o momento não foram encontrados. 

Fonte: Cidade Verde com edição do NOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário