terça-feira, 25 de novembro de 2014

Polícia de Codó diz que ameaças atreladas ao “Bonde dos 40″ em Codó é trote

Resultado de imagem para símbolo da policia civil do ma

A comunidade do bairro São Francisco ficou em polvorosa com as notícias espalhadas em um grupo de Whatsapp dando conta da vinda de integrantes do “Bonde dos 40″, uma facção perigosa que comanda o crime em São Luís. As informações alertavam para a invasão dos bandidos que viriam ao município vingar a morte de Márcio, o Buchada, assassinado no domingo na Avenida Marechal Castelo Branco, em Codó.
foto

Diante do medo causado nos moradores, procuramos a Polícia Civil de Codó que nos informou que as notícias não se confirmam, pois se tratam de trotes, uma vez que, se os criminosos que integram o “Bonde dos 40″ estivessem interessados em invadir Codó, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil já teria avisado as polícias do município, já que todas as facções criminosas da capital e do interior do Estado são monitoradas.
O Correio Codoense também recebeu vários áudios, deles até com identificação como sendo de integrantes do “Bonde dos 40″ avisando o povo do Bairro São Francisco que todos seriam mortos se não tratassem de se recolher em suas casas antes do anoitecer. A Polícia Civil também informou ao Blog que várias mensagens foram enviadas para a PC dando conta de assaltos marcados para ontem, mas nenhum destes se confirmou.
Sobre o nome da FCTV envolvido nas mensagens, a direção da emissora disse desconhecer qualquer funcionário que tivesse como praxe esse tipo de conduta e negou a existência de qualquer pessoa na empresa com o nome identificado na mensagem que cita a emissora (Ramon Ribeiro). No entanto, o caso vai ser apurado.
Correio Codoense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário