Mostrando sua sensibilidade com os menos favorecidos, o prefeito, através da Secretaria de Ação Social do município, realizou na segunda-feira, 10, a partir das 15:00h, licitação (modalidade pregão presencial) visando a aquisição de urnas funerárias.
O material a ser licitado segue as seguintes características:
Urna funerária para adulto, confeccionada em madeira de pinus com 18mm de expessura forro interior em tecido TNT, acabamento em verniz de alto brilho, tampa com 4 gavetas, com 6 alças articuladas tipo parreira, dimensões: largura parte inferior ombro 58cm, comprimento parte inferior 1,90m, na parte superior 1,96m, altura 22cm, padrão popular modelo sextavado.
“Destina-se o material acima para garantir doações junto às famílias carentes de falecidos que não tem condições financeiras para adquirir tal produto”, justifica o edital da referida licitação.
Apesar do grande número de óbitos ocorridos no município, a iniciativa da Prefeitura atinge somente 13 ‘beneficiados’, muito distante de atender a demanda existente.
Apesar do número ser pouco, já é um grande começo.
Ouvi de um amigo que soube da licitação que poderia ser o lançamento do programa “Meu Caixão, Minha ex-vida”, uma imitação do programa habitacional do governo federal. “Deve ser isso, pois em Caxias eles imitam tudo que o governo do PT faz”, comentou o leitor do blog.
Fonte do blog do sabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário