Em noite de temperatura quente fora e dentro do campo, o público preencheu as arquibancadas do Estádio René Bayma para conferir a abertura oficial do Campeonato Codoense 2014. A abertura oficial do campeonato contou com a presença do prefeito Zito Rolim, o presidente da Licof Joseval e secretário municipal de Esportes Argemiro Filho.
A abertura dessa vez foi diferente como era feita nas outras edições, os garotos das Escolinha de Goleiros do Zulaga foram quem entrou com s bandeiras dos clubes.
Na noite de sexta-feira (10), o René Bayma foi o palco para Fabril e Parma se enfrentarem. O campeão codoense de 2013 e o campeão da segunda divisão travaram disputa acirrada. No primeiro tempo o artilheiro Rivelino (aos 7 minutos) abriu o placar da goleada e as 40 foi a vez Wellington fazer 2 para o Fabril.
O artilheiro Rivelino levou um grande soco do jogador Nenga que foi expulso, devido o soco ter atingido a nunca, Rivelino desmaiou e foi levado imediatamente para o Hospital do HGM pela equipe do SAMU.
Aos 47 da primeira etapa o Fabril tambem teve o jogado Alê expulso devido a um antijogo que foi um tapa na cara o jogador Renato.
Na volta para o segundo tempo o Fabril continuou a pressionar e Paulo fez 3×0 e depois foi a vez de Cairon fazer 4×0 para equipe do Alto da Fabrica.
Com esse resultado o Fabril começa bem o campeonato rumo ao tricampeonato codoense.
Para o prefeito Zito Rolim, a surpresa do placar só ajuda ao campeonato. “ Mais importante que o apoio que é dado pela prefeitura e o incentivo gerado pelo público, as torcidas que saem dos seus bairros para passarem toda a energia positiva aqui nas arquibancadas”. Tenho certeza que a edição 2013 do Campeonato Codoense será mais emocionante do que as quatro edições anteriores. Convido ao púbico que venha conferir”, declarou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário