Do louremar
O vidente Jucelino Nóbrega da Luz anunciou a previsão de que um avião da TAM vai apresentar problemas no dia 26 de novembro e se chocará com um dos prédios da Avenida Paulista. Depois do alerta, a empresa aérea TAM mudou o número do vôo citado na previsão.
Jucelino Nóbrega (foto) registrou a premonição no 8º Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo, em 24 de outubro de 2014. No documento ele cita a visão que teria tido de que o voo TAM JJ 3720 Congonhas-Brasília, irá apresentar problema em uma das turbinas Às 9h do dia 26 de novembro e o avião se chocará com um prédio do centro de São Paulo. Jucelino delimitou a área ao afirmar que o ponto do acidente será perto do cruzamento com a Alameda Campinas.
O portal Globo, identificou que o site de venda de passagens da companhia aérea revela que a companhia deixou de usar, na escala válida para 26 de novembro, o número JJ 3720 para o voo. Na data e horário, o mesmo voo tem o número JJ 4732. No dia anterior e no dia posterior à data, o número volta a ser JJ3720.
Outro precavido é o síndico do Edíficio Barão de Serro Azul. Severino Alves de Lima, 67 anos, publicou um comunicado para funcionários e locatários das salas comerciais do prédio, exibindo em anexo a carta registrada pelo vidente Jucelino.
O portal R7 ouviu algumas pessoas no prédio. O analista de sistemas Thiago Moreno, 31 anos, trabalha em um edifício na altura do número 1.000 da avenida Paulista — que também estaria na suposta rota de queda do avião —, afirma que a especulação não chegou aos corredores do prédio. Porém, em seu departamento, há funcionários que tomaram "precauções".
— Um colega de trabalho programou as férias para não estar aqui no dia do acidente. Outro, não para de pesquisar na internet sobre o assunto. Eu acho uma grande bobagem. Se depender de mim, quero estar aqui nesse dia grandioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário