A Polícia Federal do Maranhão recebeu o material encaminhado pelo deputado estadual Hemetério Weba (PV), sobre o suposta esquema envolvendo a mulher do prefeito de Nova Olinda, Delmar Sobrinho.
A denúncia foi revelada em publicação feita pelo Blog do Neto Ferreira no ano passado (reveja).
Segundo a denúncia protocolada na PF, o prefeito Delmar Sobrinho cometeu crimes gravíssimos ao direcionar contrato com verba Federal de quase R$ 1 milhão para a empresa de sua mulher Noélia Cutrim Pereira.
A empresa Real construções de Noélia Cutrim foi criada no final de 2013, três meses antes de ser agraciada com o contrato de execução de serviço de estradas vicinais e construção de Escola Municipal no Bairro do Trator.
A Superintendência da Polícia Federal obteve a documentação que mostra o prefeito efetuando pagamentos a construtora da noiva com verba do convênio do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).
O direcionamento descarado da cifra milionária desafia a Controladoria Geral da União (CGU) e Polícia Federal que devem iniciar investigação e pode resultar na prisão da primeira dama de Nova Olinda.
Blog do Neto Ferreira VIA Do Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário