O empresário Flávio Moreira Lima, que escapou no final do ano de 2014 de uma tentativa de assalto na porta do banco Bradesco na Avenida dos Holandeses, hoje pela manhã não teve a mesma sorte.
Por volta das 10hs, quando estava em uma oficina em que foi levar um freezer para o conserto na Avenida Santos Dumont no São Cristóvão, dois assaltantes apareceram em uma moto e renderam o empresário. Tomaram na marra um aparelho celular e um cordão de ouro avaliado em R$ 15 mil.
Houve luta corporal entre eles, os bandidos disparam tiros mas felizmente não atingiu Flávio Moreira. Assim que os bandidos subiram na moto e empreenderam fuga, o empresário entrou no seu veículo Strada e foi em busca dos meliantes. Ainda na Avenida Santos Dumont, ele avistou os dois e jogou o carro pra cima deles. Os bandidos caíram e com eles um revólver.
Um deles conseguiu fugir levando a joia e o outro se escondeu num matagal, mas foi localizado pelo GTA.
No momento em que o bandido identificado como Jean Costa Silva, de 30 anos, estava sendo apresentado na delegacia do São Cristóvão, apareceu uma vítima que teve o cordão roubado por ele no domingo passado. Ele foi autuado por roubo qualificado.
Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário