sexta-feira, 24 de abril de 2015

CAOS : Essa é a atual segurança que Flávio Dino reclamava na gestão de roseana

Dr. Alcides Martins Nunes Neto
Dr. Alcides Martins Nunes Neto
O novo delegado regional de Codó, Timbiras, Coroatá e Peritoró, Dr. Alcides Martins Nunes Neto, que substituiu Rômulo Vasconcelos, hoje trabalhando em Timbiras, revelou ao jornalista Alberto Barros ontem (23) que a situação é crítica, referindo-se a efetivo da Polícia Civil.
Em Codó falta delegado para o 2º DP, vago há  bastante tempo, e faltam investigadores. Apenas 1 fica disponível por dia numa cidade de 120 mil habitantes com número crescente de crimes a serem desvendados.
“QUER DIZER QUE NÓS TEMOS HOJE, DELEGADO, APENAS 1 INVESTIGADOR DE PLANTÃO HOJE? Exato, nosso efetivo é esse que nós temos pra trabalhar é só esse aí…FORAM REMANEJADOS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? é como o próprio colega já falou, estamos vivendo um momento excepcional, questão de mudança de governo, já foi feito  concurso público, existem delegados, investigadores e escrivãs que estão aguardando nomeação e, com certeza, virão servidores pra cidade de Codó’, respondeu continuando.
“A dificuldade maior nossa hoje é essa. Coroatá também que é um município muito grande, tá sem delegado e sem escrivão, mas é como eu tô falando é uma situação de excepcionalidade e nos próximos dias serão nomeados para Codó e região”
“Que venha um colega aqui pra o 2º DP, a gente tá acumulando a pasta e que venha mais colegas pra Coroatá”
“Dentro das nossas limitações nós estamos trabalhando de forma a dá uma resposta”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário