José Carlos Moreira, o Codó, será o representante brasileiro na disputa masculina
”Bolt Contra o Tempo”. Após vencer a eliminatória deste sábado, correndo em 10s43, o atleta de 31 anos vai voltar na pista no domingo ao lado de ninguém menos que o astro jamaicano Usain Bolt. Ex- campeão pan-americano, ele celebrou mais uma oportunidade de correr ao lado do recordista mundial. Será sua quarta chance.
- Esperava um pouco melhor. Não consegui me sair bem. Mas, graças a Deus, queria ir para a final e correr amanhã com o Bolt. Essa será a quarta vez (que correrá com o jamaicano). Sempre queremos estar do lado do melhor do mundo – disse Codó, que esteve com Bolt no Mundial de Osaka 2007, em Pequim 2008 e no Mundial de Berlim 2009.
O segundo lugar na classificatória masculina ficou com Sandro Viana, com 10s54. A terceira colocação foi com Haiko Zimmermann, e Fabiano Gilberto da Silva fechou em quarto (confira os tempos abaixo). O vencedor José Carlos Moreira mostrou expectativas altas para a final.
- A gente espera tudo. E melhorar. Lado a lado com ele e fazer o melhor. Ir para cima.
Além de Usain Bolt, Codó correrá ao lado do americano Ryan Bailey, medalhista olímpico de prata no revezamento 4x100m em Londres 2012, e do holandês Churandy Martina, ouro no Pan do Rio 2007.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário