segunda-feira, 27 de abril de 2015

Homem é preso em Codó sob suspeita de estupro, porém delegado do caso encontra contradições da suposta vitima

20150427_100119










O senhor Lourival cândido da silva de 45 anos está sendo acusado de  ter estuprado uma senhora identificada como Maria de Fátima residente no vereda bairro São Francisco. O ocorrido aconteceu no ultimo dia 23 após o acontecido a mulher se dirigiu ate a delegacia e prestou queixa  contra o suposto estuprador, a mulher é casada com um rapaz identificado como Gilson e segundo a versão do suspeito ela teria feito isso pra defender o marido que é um traficante.

Lourival nos disse que o marido da vitima deve a ele 150 reais e nunca lhe pagou  e por conta disso Lourival já teria ate ido na delegacia e feito um boletim de ocorrência contra Gilson e a mulher com medo que a policia descobrisse os podres do marido, então inventou esse falso estupro ,segundo o acusado Lourival.

20150427_100021









Segundo o delegado Alcides Martins essa historia esta muito mal contada à mulher se contradiz e as historias não batem, o caso esta sobre investigação, mas tudo indica que foi uma armação, mas ainda não se sabe o certo, o suspeito tem problemas de saúde e estava algema em uma cadeira na delegacia arrodeado de medicamentos, o acontecido se deu na babilônia na rua 10 vereda, bairro são Francisco.

20150427_103413









Esperamos que esse caso seja solucionado e que saia os verdadeiros culpados o certo é que Lourival já estava recebendo as boas vindas dos presos que em suas celas pediam para o delegado colocar ele dentro da cela junto com eles, O castigo de um estuprador é severo, o cara entrou em uma fria, por isso pense uma, duas ,três ,quatro vezes antes de pensar em estuprar uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário