Vítima de acidente de trânsito em Codó
Apesar de a Polícia Militar está lutando para reduzir o índice mensal de acidentes no trânsito violento de Codó, isso tem tido um resultado positivo, mas a imprudência parece não ter fim entre os motociclistas e motoristas pelas ruas da cidade, sobretudo nas avenidas onde há maior movimentação de veículos. No início da semana, um acidente grave foi registrado na Avenida Augusto Teixeira. Um motoqueiro bateu num carro de passeio e teve fratura exposta numa das pernas.
Outro acidente, agora na Avenida Santos Dumont marcou o início do fim de semana. Um adolescente de 16 anos, identificado por João Flávio bateu fortemente na traseira de uma van que fazia o retorno na Avenida. O veículo estava parado aguardando a liberação pista para retornar e de repente o motorista foi surpreendido pela batida.
O adolescente foi rapidamente socorrido pela equipe do SAMU. A vítima foi atendida ainda no local do acidente e como teve fratura exposta em uma das pernas teve de ser levado para o Hospital Geral municipal onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.
Neste fim de semana, o comandante da Polícia Militar, Ten. Cel. Jurandy de Sousa Braga informou que a PM estaria nas ruas realizando barreiras para coibir os acidentes no trânsito, sobretudo, barrar as pessoas que estejam dirigindo ou pilotando motocicletas embriagados. Para isso, a PM estará utilizando o bafômetro, aparelho que mede o teor alcoolico.
Vamos aguardar o resultado desse trabalho da Polícia militar de Codó.
DO CORREIO CODOENSE
DO CORREIO CODOENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário