quinta-feira, 7 de maio de 2015

PMs são baleados no povoado Bau, que fica entre Caxias e Timon

IMG-20150506-WA0045-175x310







Na ultima quarta-feira (06),  mais dois militares foram baleados no povoado Bau, que fica numa estrada entre as cidades de Timon e Caxias.
Os soldados Jhamys e Thiago foram atingidos quando os bandidos passando pelo local atirando. Segundo informações os bandidos estariam em um Saveiro de cor branca sem placa, o GTA de imediato foi acionado e logo começou uma busca pelo local, mais os bandidos ainda não foram identificados e a policia ainda não tem pistas de quem possa ter feito tal ação contra os PM,s
Já no período dama manhã um vigilante  foi assassinado na capital São Luís.
Na guerra contra a bandidagem, ao que parece, a Policia Militar do Maranhão não está levando muita vantagem, notadamente agora o que se via só em capital agora também no interior do Maranhão.
Por dois simples motivos: o contingente dos bandidos é superior aos dos PMs e o poder de fogo não se compara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário