Em mais uma ação rápida, a Polícia Militar de Coroatá conseguiu prender Dione Valdo Silva Andrade, 24 anos, que confessou participação no assalto realizado na noite de ontem, quinta-feira (13/08), em frente à Igreja Presbiteriana de Coroatá, quando na companhia de um comparsa tomaram o celular de uma mulher que estava com a filha nos braços (assista ao vídeo).
O rapaz disse à imprensa que conduziu a motocicleta enquanto o amigo tomou o celular da vítima. Falou ainda que estava morando fora e que recentemente retornou para sua cidade natal, Coroatá.
O comandante da Polícia Militar, Capitão Ricardo, parabenizou o serviço de inteligência da PM que conseguiu efetuar mais uma prisão, e deu o recado para os criminosos que estão agindo no município.
“A polícia vem dando resposta à sociedade. Tivemos a informação que esse rapaz estava andando em uma moto praticando assaltos na cidade, ele estava morando em Goiânia e veio pra cá há poucos dias. O serviço de inteligência da Polícia Militar correu atrás e conseguiu chegar até ele, que era o condutor da moto. Recuperamos o celular da vítima e conseguimos prender a moto usada no crime. A senhora estava com a criança no colo e nem mesmo com isso eles diminuíram a violência, puxando o celular da vítima. Outras prisões iram ocorrer durante o dia”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário