O ex-jogador e ídolo do Sampaio Corrêa Eloir é acusado de agredir violentamente a ex-mulher com quem tem dois filhos. Eloir atuou pelo Sampaio Corrêa no campeonato da série B no ano passado sendo um dos destaques do campeonato, após a temporada, em dezembro ele foi contratado pelo Ceará onde atuou até julho desse ano.
A agressão foi divulgada pela ex-mulher em um grupo de aplicativo de mensagens e caiu como uma bomba para a imagem do atleta. A mulher prometeu registrar um boletim de ocorrência contra o agressor.
O que poucos sabem é que Eloir anunciou sua aposentadoria no final do mês passado. Aos 27 anos, o atleta decidiu pendurar as chuteiras e o motivo da decisão seria por conta de problemas pessoais.
Eloir era casado no Maranhão com a vítima, época que começou a ter um relacionamento extra-conjugal com uma secretária do presidente do Sampaio Corrêa e deputado estadual Sérgio Frota com quem ele foi embora pro Ceará, deixando para trás sua então esposa ainda grávida.
Chegando para atuar no time Cearense em dezembro do ano passado a ex-secretária e atual namorada teria traído Eloir com outro jogador do time do Ceará, motivo que afetou o atleta psicologicamente levando ele à abandonar a carreira.
Agora a agressão veio a tona e será mais um problema que ele terá que enfrentar na justiça com base na lei Maria da Penha, além de uma punição na esfera esportiva o jogador deverá ser punido criminalmente.
Do Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário