sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Policia de Coroatá prende prende foragido de pedrinhas e integrante da facção criminosa PCC

20150806234750
“Charlim”
A Polícia Militar de Coroatá conseguiu prender no início da tarde de quinta-feira (06/08), um homem identificado como “Charlim”, que é integrante da facção criminosa PCC e estava foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiu descobrir, através de investigações, que “Charlim” tinha participação direta no assassinato de Lucas Pessoa de Paiva, conhecido como “Luquinha” ou ainda “Galo Cego”, ocorrido em maio deste ano. Ao ser preso ele confessou ser o autor do crime.
O Serviço de Inteligência da PM apontou ainda que “Charlim” é suspeito de praticar vários assaltos em Coroatá e também tem participação em uma quadrilha de roubos aos correios nas cidades da região.
O homem foi apresentado na sede provisória da Delegacia de Polícia e será transferido para a cidade de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário