Há duas semanas a única viatura que atende aproximadamente 14 mil habitantes da cidade de Igarapé do Meio encontra-se com problemas mecânicos. Segundo informações, o veículo apresentou problema na bomba de óleo que dá funcionamento a turbina do mesmo.
O prefeito Raimundo Damasceno alega que encomendou uma nova peça, mas segundo o prefeito, as autopeças da região não têm a peça para vender.
O fato é que essa não é a primeira vez que a viatura da PM quebra: “No último conserto nosso mecânico verificou que a turbina do carro havia queimado e eu comprei uma nova, gastando pouco mais que R$ 1.500.”, relatou o prefeito. “Raimundinho” deixou um carro à disposição dos policiais para que fossem atendidas algumas ocorrências feitas por populares, e assim realizarem seu trabalho de ronda sem qualquer problema.
A viatura disponível para Igarapé do Meio já esta desgastada e a solução mais viável seria o Governo do Estado mandar uma viatura nova com urgência, pois como todos sabem a segurança é de responsabilidade do Estado.
Do Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário