O prefeito Zito Rolim esteve na manhã de terça-feira, 18, durante duas horas, sendo entrevistado na rádio Mirante AM de Codó pelos radialistas Valdecir Povão (do programa Conexão Notícia) , Daniel Sousa (do A Voz do Povo) e Silvestre Neres (Mirante Sucesso).
Em alguns blogs e sites da região e do município foi publicado a seguinte matéria:
Prefeito Zito Rolim perde prazo e Biné Figueiredo deve assumir cargo nos próximos dias em Codó
“O prefeito de Codó-Ma, Zito Rolim já está cassado em duas ações de corrupção eleitoral, processos 46146 e 46231. Zito ficou no cargo por conta do direito de recorrer. Apresentou recurso de embargos, mas perdeu novamente.”
Com exclusividade, Zito Rolim disse que todas essas informações que estão sendo divulgadas em blogs da cidade e em alguns da região, é uma grande falta de respeito, estão publicando uma coisa que não é verdade. Afirmou ainda que só vai deixar de ser prefeito no dia 31 de dezembro de 2016.
” É uma falta de respeito o que a oposição vem fazendo, eu não sou de tá dando resposta procurando mídia, não, eu não gosto disso. E eu irei continuar como prefeito até o dia 31 de dezembro de 2016, assim o povo quis, assim vai ser.” Disse.
Outro assunto foram a entrega das casas do residencial São Pedro. Zito mostrou-se preocupado com a situação, disse que se reuniu com o superintendente do banco que financia as casas, mas não respondeu aquilo que todos queriam ouvir – quando as residências serão, realmente, entregues.
O que o prefeito ZITO disse sobre quando as casas do residencial São Pedro serão entregues
“Eu não estou satisfeito só com as três mil casas que nós construímos porque sabemos que o déficit habitacional é grande, de moradia digna pra população de Codó. Gostaria de concluir de mais esse projeto, que nós, com muita dificuldade, com muita luta, nós conseguimos. Na verdade são 3 mil casas e eu considero que isso, se você for comparar várias cidades do Brasil, Codó está de parabéns por ter construido 3 mil unidades habitacionais”
“Eu não vou marcar uma data aqui pra você porque isso não depende de nós, toda a nossa parte estamos fazendo. O último passo nosso é esse de enviar toda a documentação e buscar a correção quando essa documentação chega lá que foi reprovada pelo banco, mas que é coisa que o município pode resolver, o município vai buscar, tem ido em busca de dona da casa que foi contemplada para que a gente possa fazer justiça e entregar a casa para aquelas pessoas que têm direito, não vai demorar mais muito tempo para que todos recebam suas casas.” Concluiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário