sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Preso por Policias Militares o jovem suspeito de ter atirado em duas crianças no centro comercial de Codó

11899824_760773864033887_5993556480661181371_n


Bruno dos Santos Silva, 18 anos, foi o autor dos disparos, ele é morador  da Vila Biné, Conjunto Mutirão, em Codó. A arma usada foi uma garrucha, que o acusado utilizou para tentar contra a vida de um antigo desafeto, mas o disparo acabou acertando duas crianças, uma de 10 meses e outra de 10 anos, a mais nova foi atingida na cabeça, o acontecido se deu ainda no Carnaval, na segunda feira de carnaval, na junção de vários blocos que percorriam a cidade em grande folia.
As duas vítimas se recuperaram bem. O autor do disparo por pouco não foi linchado pelos brincantes de bloco na época. Ele foi salvo pela Polícia Militar que o deteve na hora e coibiu o linchamento.
Ele foi preso juntamente com a garrucha. Bruno não ficou muitos dias preso, pois o mesmo fugiu do Centro de Ressocialização e de lá pra cá nem um paradeiro, só que na tarde de quinta-feira (13) a Policia Militar em um mandado de busca e apreensão se dirigiram até a Babilônia, que fica no bairro São Francisco em outra ocorrência, que não tinha nada a ver com Bruno, mais para surpresa de todos o foragido, Bruno, foi encontrado no local e a policia deu voz de prisão a ele.
Bruno Esta sendo investigado também pela pratica alguns roubos da Cidade, inclusive de uma moto Pop de cor vermelha que foi roubada, as informações do delegado é que ele poderia está usada este veiculo para cometer esses Crimes. O acusado falou ao Blog da Ramyria Santiago, em poucas palavras “Eu não vou mais fugir, peço desculpas as crianças que machuquei, o tiro era para o cara que queria me matar e não pra elas, quando eu sair daqui se elas precisarem de alguma coisa eu vou ajudar”.Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário