Depois de um ‘pega’ entre o tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga e o prefeito Zito Rolim, em audiência pública, dia 4 de setembro, na Câmara Municipal, finalmente o posto policial do Borborema, que foi entregue ontem, 11, à tarde ao comando do 17º BPM.
MONITORAMENTO POR CÂMERAS
Jurandir Braga informou que no local vai funcionar a central de monitoramento por câmeras que serão instaladas na área da Cracolândia e outra na região do pé da ponte da Trizidela.
“Vamos atender não só dois bairros, mas também essa entrada importante de Codó nessa parceria com a prefeitura de Codó, através do prefeito Zito, essa é uma aspiração antiga da gente que estamos concretizando hoje, não só com policiamento, mas também com monitoramento que a partir de amanhã, 12 as câmeras já estarão funcionando e a central de monitoramento é aqui na base comunitária do Borborema”
“Nós teremos policiais aqui 24h. Policiais na viatura e teremos sempre um policial aqui dentro olhando pro monitor, nós temos aqui duas câmeras uma no troca-troca, conhecida como Cracolândia, vai ter um monitoramento 24h e uma outra câmera aqui na ponte pra gente ter o controle de acesso, identificação de pessoas que entram e saem da cidade”disse o Coronel Jurandy
Nenhum comentário:
Postar um comentário