terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sem Piedade: Prefeito de Bacabal Corta Merenda Escolar do Alunos

images
Prefeito José Alberto
Mais um fato absurdo nas escolas dos municípios do Estado do Maranhão. Desta vez, são as crianças de Bacabal que irão ficar sem merenda escolar por tempo indeterminado.
O atual gestor, José Alberto Oliveira Veloso depois de fazer alguns cortes no quadro de funcionários, afastando até os médicos de suas funções, cortou agora a tão imprescindível merenda das crianças do município.
Vários professores já haviam avisado aos pais, para que a partir do mês de agosto as crianças tomassem um reforçado café em suas casas, porque a merenda escolar poderia ser suspensa.
Uma das causas é a falta de recursos, segundo a Secretaria Municipal de Educação, porém não é o que fica evidenciado nos meios de comunicação do município, onde o prefeito afirmou em campanha que até nutricionistas as crianças teriam.
Uma crueldade total.
Fonte: Blog do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário