sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A casa começa a cair para Waldir Maranhão

Waldir-Maranhão-1
Waldir Maranhão
O negócio não parece nada bom para o deputado federal Waldir Maranhão conforme se desenrolam as investigações da Operação Lava jato.
Após ter seu nome citado nas investigações, agora é a vez do advogado do parlamentar, Michel Saliba, ter seu nome envolvido.
O Supremo Tribunal Federal autorizou a quebra dos sigilos fiscal e bancário de Michel Saliba, que além de ser advogado do vice-presidente da Câmara tem mais cinco outros clientes envolvidos na investigação da operação Lava Jato.
Ele foi citado de recebimento de propina pelos delatores da operação Alberto Youssef e Rafael Ângulo. Além dele, foi quebrado o sigilo do também advogado Fernando Neves, que defende o senador Fernando Collor de Mello.
O advogado Michel Saliba se pronunciou sobre o caso dizendo confiar na Ordem dos Advogados do Brasil como guardiã das prerrogativas dos advogados.
Através de nota, a OAB se pronunciou dizendo que a Constituição assegura o sigilo dos honorários advocatícios e que levará o tema ao plenário do Supremo o quanto antes.
Fonte: Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário