Duas famílias que nunca se deram bem (Archer e Figueiredo) se juntam no propósito de concorrerem com a maior força financeira do leste maranhense, os Oliveiras família capitaneada pelo megaempresário Francisco Carlos Oliveira o popular Chiquinho do cocos. Chiquinho é um homem arrojado e perspicaz esperou o momento certo para dar o bote fatal.
O CORINGA
Zito Rolim, Com uma popularidade beirando quase a 80% de aceitação popular, pode ser o fiel da balança em 2016, ou seja onde ele for centenas de milhares de votos vão juntos.
O POVO DIGERE ESSA UNIÃO ARCHER E FIGUEIREDO?
É muito difícil fazer um prognóstico de como o eleitorado vai reagir a essa “união.” É bem verdade que os dois grupos somam um eleitorado bastante significante para esse embate o que não se sabe é se o eleitorado de Biné irá amar os Archer a que no passado aprendeu a odiar; ou se os simpáticos dos Archer vão jogar flores em quem sempre jogou pedras, mais em política tudo é possível até mesmo o impossível!
E OS OUTROS?
Os outros são os outros e só… Assim já dizia uma música da banda Kid Abelha. Tanto Pedro Belo quanto Chiquinho do Saae dois outros pretendentes ao cargo do executivo tem que correr atrás do faz-me-rir se quiser entrar nessa disputa de gigante ou arriscar ficar sem mandato. Já é sabido que no leste sem dinheiro não se faz feira.
Por: Marcos Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário