Recebemos uma ligação por volta da 15:40Hrs de um dos nossos leitores da Cidade de Coroatá que o homem que foi morto por um policial civil do Piauí ao tentar assaltar a agência dos Correios em Peritoró, na manhã desta segunda-feira (16/11/2015), é da cidade de Coroatá.
Ednaldo Coelho da Silva, de 26 anos, retornou há pouco tempo do Estado de São Paulo para Coroatá e abriu um Lava Jato no bairro Novo Areal, onde residia atualmente. Ele morreu na hora com um tiro na cabeça.
Edinaldo Coelho da Silva, de 26 anos, praticou o assalto quando percebeu que o gerente da agência dos Correios adentrava ao seu local de trabalho. Logo mais atrás entrava o policial, que estava em busca de atendimento na agência.
Edinaldo Coelho da Silva anunciou o assalto, quando o policial percebeu do que se tratava tentou revidar e foi atingido com um tiro no joelho. Usando de sua técnica o policial deu um tiro certeiro, atingindo o assaltante na cabeça. O elemento morreu no local. O policial, está internado no Hospital Geral de Peritoró e passa bem. Moradores da cidade elogiaram a ação e bravura do policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário