terça-feira, 10 de novembro de 2015

Em Pedreiras, empresária flagra o marido com a empregada e pede divórcio

Ele não resistiu e acabou com o casamento... valeu a pena?!!
Os barracos envolvendo casais elitizados da cidade de Pedreiras continuam chegando com força a Redação do “blog da Pobrinha”. O mais novo incidente aponta que hoje, dia 11, completou um mês que um casal de empresários de Pedreiras está formalmente divorciado. O motivo, como não poderia deixar de ser, foi uma dolorosa traição do maridão. 

A esposa, uma empresária conceituada e admirada na cidade, flagrou o marido com a empregada em posição constrangedora no leito conjugal (há versões que o local foi em outras dependências da casa ou no estabelecimento da família). A cena é inarrável!

Maridos descobertos de caso com empregadas são casos rotineiros e nunca culminou em separação em Pedreiras; no entanto, o detalhe apimentado que levou a separação foi à cena épica, flagrada pela pobre mulher que passa longas horas do dia trabalhando: o homem estava incluso, só com as orelhas de fora, na bela morena de largas ancas. Teve confusão de todos os tipos naquele momento singular e final na história do casa; a empresária, mostrando firmeza, determinou ao companheiro infiel “tirar pra fora” da casa e dos empreendimentos da família.

Soube que a empresária ficou tão enojada do marido, que não consegue mais encarar o semblante do homem que um dia ela fez juras de amor eterno. Hoje completa um mês do divórcio, apenas amigos íntimos sabem do fato; o caso está sendo acobertado do restante da ávida sociedade de Pedreiras que não dispensa uma fofoca do blog da Pobrinha.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário