O Procon do Maranhão anunciou nesta quinta-feira, 17, que o público do evento “Aviões para todo Mundo” será ressarcido mediante os danos causados aos que estiveram presente no evento realizado no dia 3 de outubro.
No Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com a produtora maranhense “4mãos”, ficou acertado que os consumidores que formalizaram denúncia na época, terão garantia de 30% do valor do ingresso pago ou se preferir 40% de descontos em qualquer outro ingresso que será realizado futuramente pela empresa.
A produtora “4 Mãos Entretenimento” terá o prazo de 60 dias para entrar em comum acordo com os consumidores lesados, e os consumidores 45 dias para optar por qual forma decidirá receber o valor acertado.
O diretor do Procon informou que o órgão recebeu mais de 200 denúncias formalizadas por conta da falha na organização do evento, por isso a determinação da medida.
A banda Aviões do Forró subiu ao palco às 2h20 da manhã sendo expulsa às 3h da manhã mediante intervenção policial. No evento, a banda se apresentou por apenas 40 minutos deixando os fãs revoltados.
Na época, vídeos foram divulgados na internet onde a cantora Solange pedia desculpas ao público presente : ” a gente queria continuar mais se a gente continuar a gente vai ser preso, eu tenho quatro filhos para criar e ele também quatro, uma salva de palmas para vocês”, os cantores Xandy e Sol saíram do palco debaixo de vaias.
Do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário