Foram entregues ontem, 28, às 16h, como fora anunciado, todas as cinco motos do Show de Prêmios FC Oliveira 2015, pelo próprio empresário Chiquinho Oliveira.
Duas YBR 125, uma Crypton e duas XTZ.
Foi um momento de fortes emoções também sobretudo porque foi a hora de receber das mãos do industrial as chaves de cada motocicleta.
“Final do ano é bom ter uma moto pra levar meus filhos pra escola e é tão fácil, você aí do outro lado, ganhar uma moto também, basta comprar os produtos da FC Oliveira que você vai sentir a mesma emoção que eu estou sentindo agora”, Magno Ribeiro pai de Jennifer, uma das ganhadoras
Bruno, do quarto prêmio, desejou boa sorte à todos e pediu que todos continuem acreditando no Show de Prêmios FC Oliveira.
“Agradeço primeiro lugar à Deus, segundo lugar a seu Chiquinho de tá dando essa oportunidade pras pessoas estarem ganhando esse prêmio e desejo também a sorte pra todo mundo, é só acreditar que um dia a sorte também pode bater a porta da gente”, disse Bruno ao jornalista Sérgio Rochel, da FCTV.
Já a senhora Maria de Sousa Bezerra, voltou a afirmar que seu grande sonho era ganhar uma moto, conseguiu.
“Era meu sonho, era ganhar uma moto e hoje, graças à Deus, eu recebi, com a força de Deus e a sorte chegou à minha porta né (…) que as pessoas continuem comprando os produtos da FC”, disse
O empresário disse estar com sentimento de missão cumprida e considerou um sucesso absoluto a 15ª edição do Show de Prêmios FC Oliveira, para ele uma prova de transparência e de respeito para com a sociedade.
“Missão cumprida, vamos considerar dessa forma (…) Foi um sucesso, todos puderam participar, todos puderam acompanhar através do rádio, através da televisão e eu considero positivo o resultado, considero positivo também a participação da população de modo geral, mais de 64 mil cartelas aonde todos acompanharam através do rádio, através da TV, VER DE PERTO A seriedade, o compromisso que o grupo FC Oliveira tem com esta sociedade, o compromisso que o grupo FC Oliveira tem com o povo de Codó”, disse Chiquinho Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário