Máximo Santos Costa, de 30 anos, é apontado pela polícia como um dos maiores assaltante de motos da região. Por ser bastante conhecido em Coroatá, ele preferia agir nas cidades vizinhas, como Timbiras. Lá, ele é suspeito de praticar pelo menos três assaltos em menos de uma semana, o último deles acabou se dando mal. A vítima reagiu e conseguiu balear o suspeito, que chegou a fugir, mas foi preso em Coroatá.
Apesar de negar a participação nos assaltos, vítimas vieram até a cidade e o reconheceram. “É ele mesmo, tenho toda certeza. Esse rapaz é frio e não pensa duas vezes pra agredir ou até matar”, disse uma das vítimas, da cidade de Timbiras.
De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, que veio a Coroatá para buscar Máximo Santos, ele será transferido para Codó e responderá pelos crimes.
“Vamos tentar localizar o outro comparsa dele, porque ele fez esses assaltos com ajuda de um outro indivíduo. Ele vai ter que dizer quem é esse cara. Vamos leva-lo para Codó, onde vai ficar à disposição da justiça”, disse o delegado Rômulo.
Do Coroatá Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário